quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oportunidades

Creio que uma postagem em branco explicaria todo o meu dia de hoje! Por mais que eu escreva aqui, a sensação desse branco total irá sobrepor todas as letras.
Oportunidades são dadas; mas muitas das vezes deixamos passar e realmente passa...Tudo passa!
Tudo que existe está sob um regime condicional, desde simples objetos à pessoas extraordinárias.
Algumas dessas pessoas, por receberem demais se doam de menos.Ah, quanto egoismo! Sempre querendo mais e mais enquanto um outro tipo de pessoa se doa por completo, a única coisa que quer é esvaziar-se para encher a outra pessoa extraordinária a quem tanto estima! Ah, quanto egoísmo!
Quem se esvazia por completo e enche o outro espera que o mesmo o encha outra vez com tudo o que estava dentro dele e um pouco do outro. Sempre queremos mais!
Quem recebe hoje, amanhã se doará junto com tudo o que recebeu a quem não corresponderá esse ato e quem se doa um dia receberá e não doará nada de si. É um ciclo infinito!

Hoje tudo o que eu queria era ter algo para compartilhar mas não tenho nada; já me dei por inteiro sem perceber e tudo agora é branco...
Mas como eu disse acima: TUDO passa! Oportunidades então... passam como relâmpagos!
Aproveite meu branco. Minha condição é simples: Preencha como quiser, com as cores que quiser, Leve o tempo que quiser( desde que me faça perceber que as cores estão surgindo. Só não me deixe em branco, por favor!

Oportunidades passam, inclusive a de ser feliz como nunca foi e talvez nunca, em uma outra oportunidade, será.
Posso ter me doado por completo e estar em branco/vazio, porém sou bom na arte de me encher de mim quando quero. Ainda sou muito orgulhoso para esperar muito quando não vejo resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário