terça-feira, 5 de abril de 2011

Estranhamente bom


Sabe aquele café que você toma e acha tão forte que nem sente o gosto do açucar? pois é,mesmo sem sentir sabe que está lá.
A primeira sensação é que é diferente, mas estranhamente bom!
O tempo passa e você começa a gostar daquilo.Toda intensidade, Toda força; faz com que você se sinta forte por estar provando aquilo, Faz com que a intensidade do que já existia se eleve em uma proporção consideravelmente alta.
Então vai começando a querer conviver com aquilo, pois faz bem.
Aos poucos vai se entregando, segue o fluxo naturalmente...
Esse 'naturalmente' em geral é bom, mas tem a parte ruim. As Terras por onde pisou começam a aparecer em sua mente e daí você lembra o quanto é perigoso passar por ali outra vez. Muitas batalhas foram travadas nelas, em algumas feriu, outras foi ferido. Definitivamente, essas batalhas não são nada boas, pois você se machuca mesmo ao machucar alguém.
Mas nada é pra sempre, existe a parte boa do naturalmente, ele pode te levar a um lugar onde você sempre quis estar. Não irá amarrado como escravo, irá livre, aos poucos, mesmo estando sob supervisão de quem fez seu caminho e irá te conduzir, você será livre e as batalhas não serão travadas entre dois; os dois enfrentarão batalhas que virão. Como o meu condutor diz: ' melhor é serem dois que um '

É difícil explicar algo que é estranhamente muito bom. Complexo demais para ser explicado; simples demais para uma explicação complexa . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário