sábado, 9 de abril de 2011

Desamar

Tudo mudou.
Hoje meu mundo mudou de lugar, não sei o nome desse sentimento que toma conta de mim.
Pareço um mundo que está sob um encanto do qual as estações não chegam até ele, parou no inverno. É, Lewis... como você me entendia.
Sinto a primavera tão longe. E sabe, não quero ela agora!
Eu quero criar a MINHA primavera.Quero abrir a janela um dia em um fim de tarde para ela entrar!
Mas hoje não, minhas janelas e portas se fecharam, lacraram, trancaram e joguei as chaves bem longe.
Agora tudo o que eu quero eu ficar quieto nesse inverno, ficar bem calado dentro de mim.
O inverno é frio, a noite é quase insuportável, porém, no inverno vemos o céu com mais nitidez, as estrelas brilham mais , as ruas ficam mais vazias, posso observar mais.
Talvez se eu tivesse aproveitado meu inverno anterior não precisaria desse frio todo agora.
Até o inverno me curar permanecerei nesse encanto, nesse canto, canto solidão e a solidão canta, encanta, ama, desama . . ."desamar"


(Alguns trechos parafraseados em cima de ideias de C.S Lewis, MArcelo Camelo e Galdino)

2 comentários:

  1. você pede para não tentar entender, e assim sem intuito algum me fazes compreender cada letra desse texto,diz como se falasse de mim.

    "Há um silêncio que grita em meio ao do silêncio das manhãs
    Da espera, do incomodo , do encontro que não acontece
    O que aspira em mim é algo que não sei contar, é desejo do que não existe, é veneno que não mata, instiga , interfere, fere!
    Existe uma busca que os olhos não alcançam ,se entrelaça nas infinitas palavras ainda não ditas.
    Sou calmamente feliz por fora, me arrebato pra dentro me enfureço em mim.
    O lugar onde estou já não é mais meu mas está no meu eu loucamente absorvido.
    Amaria ter compreensões dos outros porém sou contráditoria ...
    Não sei me perceber, já planejei fugas, desculpas para não atrair a minha própria traição...
    sim EU ME TRAIO!
    sem perceber , como algo que vem sem convite...
    sinto frio."


    Não tente entender..

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog da Bruna e, tendo lido lá, um comentário seu que me encantou,
    segui o caminho e aqui estou.

    Como ela, faz a dança das palavras de forma
    magnífica.

    ResponderExcluir